domingo, 26 de junho de 2011

Tempo

Esta a ventar, eu a pensar, verdes matas há minha frente, e o vento a acariciar a minha face, o céu cinza, o clima frio, a musica perfeita, um tempo bom, um som agradável, as mesmas coisas de maneiras diferentes.
Sem o sol, sem o calor, mais ainda sim me sinto bem, bem no final de tarde, e som da natureza, o ar puro, o mais incrível é que me sinto bem, em minha visão uma maravilha, vista inesquecível, meu corpo cheio de energia, estou cheio de coragem. Me sinto bem. Parece até uma experiência do além. 
Faz frio e o vento a tombar as arvores e a carregar as folhas, pessoas vão e vem. Uma experiência mais além, um horizonte sem limites uma vida sem limites.
E o precentimento da tempestade que esta por vir, e a saudade de um tempo que ainda esta por vir, as lembranças boas que viram. Eu vivo em paz pronto para viver assim, uma sensação de que não existe fim, que o bom esta por vim que a melhor segurança é o presente, presente de um tempo inesquecível, e tudo se movendo harmoniosamente, apenas frio, nada de brisas quentes. E o mais incrível que me sinto bem. 
Por Kaio Araujo.

1 comentários:

Postar um comentário